Política de Trocas e Devoluções
Como solicitar
Para uma solicitação de troca ou devolução, envie um e-mail para contato@gabrielasusanna.com com a sua solicitação e um breve explicativo sobre o motivo pelo qual está solicitando a troca ou a devolução. O e-mail também deve conter o seu endereço completo e telefone para que seja enviado o número de autorização de postagem para envio do produto.
Prazos
O prazo para a solicitação de troca ou devolução pelo motivo de:
Arrependimento da compra
O prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, caso seu produto esteja sem uso.
Erro na entrega
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.
Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução caso seu produto esteja sem uso.
Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Gabriela Susanna possuem 90 dias de garantia. Se você identificar qualquer tipo de falha ou defeito nesse período, você poderá solicitar a troca pelo mesmo produto.
Em caso de devolução, será restituído o valor pago conforme a modalidade de pagamento utilizada pelo cliente.
Condições do produto
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com o certificado. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem, sem nenhum custo adicional. Para a opção de postagem você receberá o código de autorização de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência
credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Prazo para restituição
No caso de pagamento com Cartão de Crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Código de Defesa do Consumidor
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm